Meditando os Desertos da Vida com Jesus e Buda

  É sossegado toda e qualquer experiência sobre a escolha da decisão válida em seu deserto, mantendo assim um grau ou uma decisão aplicada em relação aos conselhos existentes sobre a escolha diversificadas por quaisquer que forem as suas ações, sempre escapando do necessário sobre uma dúvida constatada como uma meditação às espiritualidades sobre o caminho oferecido por Cristo Jesus e Buda.

Manter a falta de discernimento sobre a escolha faz de sua capacidade estar dentro dos ademais motivos existentes sobre o caminho que lhe dê novas oportunidades em lição às correspondências situadas como um novo tipo de cobrança em direção aos caminhos de oportunidade sintonizada.

Mesmo que em prática você não se decida sobre os acontecimentos, terá que ter uma constatação de que é melhor não apenas libertar-se sobre as condições livres de imitação sobre a validação de conselhos que lhe atraem e satisfazem sobre o caminho da oportunidade, mantendo assim não apenas os conselhos vazados entre as escolhas adaptadas sobre a relevância das circunstâncias favoráveis, bem assim também como uma oportunidade única em seu caminho.

Caminhando através de um deserto em Cristo Jesus

O caminho mais deserto é aquele que lhe propõe o capricho de dar continuidade aos desejos, sempre mantendo uma escolha por base de situações que podem dar ao destino, peças que fazem lhe compreendem o desejo de lhe situar-se sobre os motivos que fazem de sua história ser contadas por séculos existente à favor do presente do futuro.

Foi-lhe dado a missão de meditar sobre a tentação no deserto, incluindo quarenta dias e quarenta noites sendo tentado pelo diabo através de uma missão que para se reconfortar precisou meditar durante este tempo em prol da oração e jejum acerca do contra as suas obras nesse mundo.

"Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto, durante quarenta dias, sendo tentado pelo diabo. Nada comeu naqueles dias, ao fim, dos quais teve fome. Disse-lhe, então, o diabo: Se és o filho de Deus, manda que esta pedra se transforme em pão. Mas jesus lhe respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem." Mt 4.1-11; Mc 1.12-13

Mova o seu desejo em prática para que as solicitações possam ser caprichadas em sentido à vontade do Pai, para aquele que nele habita possa trazer o conforto ao sermos tentados pelo Diabo.

  1. Tornar o caminho livre de ameaças;
  2. Ter a composição liderada por decisões mais complexas;
  3. Desejar e ter caminhos diferenciados para propostas diferentes;
  4. Colidir fatos sem antes haver a existência do ocorrido;
  5. Caber com a necessidade os desafios do próximo ano;
  6. Trabalhar o caminho como uma única vontade;
  7. Caprichar entre as contra decisões.

Através de cada oportunidade você deve existir em coerência com as decisões que se tomadas mediante o dia à dia, você possa encontrar os desejos caminhando sobre sua própria vontade, para que destinado aos caminhos certos, você possa compreender os seus sentidos, alertando não apenas a própria escolha, ocultando assim não apenas a vontade mas desejando assim também o seu diferencial entre as próprias decisões.

Revelando Através de Buda uma Iluminação

É através da iluminação que você possa acreditar nos desertos da vida, que você possa ser tentado a caminhar, levando-se em conta não apenas o desejo bíblico sobre as característica de uma tentação, havendo assim uma oportunidade de encarar tribulações através de conselhos existente entre cada posição que você queira adotar de quem já atravessou o deserto, levando-se também em conta o desejo frio de suas escolhas para que se possa atravessar um caminho desconhecido sobre novas oportunidades.

Contudo, esteja prático sobre os seus dogmas, para que à partir de tentações do Diabo você possa encontrar em Buda um decisão mais sofisticada sobre cada oportunidade de diferencial, que, assim como Jesus pôde atentar-se sobre os caminhos obscuros na vida, assim como no deserto, sempre caminhando pela vontade e sempre satisfazendo o conselho mais prático entre suas tentações e vencendo em Cristo Jesus com a vontade de Deus Pai.

Fábio Pereira

A história de Fábio Pereira é um testemunho vívido dos desafios e conquistas enfrentados na busca por harmonia entre os pilares fundamentais da vida: relacionamento, carreira e saúde. Ao longo de sua jornada, Fábio descobriu que o sucesso verdadeiro não está apenas em alcançar metas profissionais, mas sim em integrar essas realizações a uma vida plena e satisfatória em todos os aspectos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem