Olhos Espirituais, Até Aonde Podemos Enxergar

 Há certezas bíblicas que você descontinua por não haver conhecimento bíblico, há grandezas que podem ser medidas, mas não interpretadas, assim como a fé  em nosso senhor e salvador jesus cristo, que, na cruz do calvário pôde nos entender como homens passíveis de pecado, levando assim uma vida pecaminosa entre os desejos múltiplos entre a certeza de haver uma continuação de uma descontinuação envolvendo nossas almas.

Em diretrizes honesto é aquele que está em jesus, e à partir disto já  podemos perceber como os olhos possam ser medidos em direção à alma, sempre colocando os pontos em certezas de uma maldade, pois aquilo que enxergamos é através de todo olho altivo em cristo, mantendo como base a premissa sincera de que "jesus é um bom homem". E, mesmo que em saída aos desejos, podemos multiplicar as certezas entre as relações nossas com nosso espírito, mantendo assim uma escolha, havendo cristo jesus e o diabo para alicerçar o caminho em que nós preferimos sem haver dúvidas de que jesus vence, e sempre vencerá o mal.



Alicerçar em cristo jesus a nossa salvação, é bem possível, e desejar uma parte dos anjos, podem ser preferível do que apenas entender a vossa vontade, que, à partir de muitas escolhas possam dar o entendimento e tirar proveito daquilo que proferimos, levando-se em compromisso com jesus o cristo salvador sobre as escolhas que determinam a nossa salvação, até mesmo em momentos de angústia sobre a relação de um fiel escudeiro de cristo, sempre mantendo a cruz do salvador como base de mudança para nossa vidas, pois foi lá em que ele convenceu o homem do pecado e pôde nos resguardar desse mal incorrupto.

"Os olhos são a lâmpada do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz; se, porém, os seus olhos forem maus, todo o seu corpo estará em trevas. Portanto, se a luz que existe em você são trevas, que grandes trevas serão!” Mateus 6:22,23

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz;" Mateus 6:22-23

"Mas se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!" Mateus 6:22-23


E por nesses encontra-se a vontade, como nos céus que acampam anjos ao nosso redor para que nossos olhos possa busca a cristo, que na cruz do calvário pôde entender nossos defeitos como criação para nos tornarmos anjos, assim como aqueles que compromissam com Deus e tem suas obras declinadas para a santidade.

Mesmo havendo incorruptibilidade entre aqueles que estão no pecado, possa ser inclinado aos desejos de jesus, que assim como o do Pai, é a nossa salvação de tudo do que o pecado pode nos proporcionar, havendo assim uma vida espiritual e abrindo os vossos olhos para toda a maldade do mundo, para que possamos nos desviar apenas orando e jejuando.

Contudo, leva-se o conselho bíblico não apenas a natureza do pecado, bem assim também como o convencimento do mal propagado em nossas vidas para que possamos justificar a nossa crença em jesus cristo até não haver mais dúvida de que fomos reconhecido e convencidos que pecamos e podemos ter nova vida em jesus cristo, através de nossas obras, meditando, jejuando a vigiando e orando para que não entremos em cova profunda e nas ciladas do inimigo.

Fábio Pereira

A história de Fábio Pereira é um testemunho vívido dos desafios e conquistas enfrentados na busca por harmonia entre os pilares fundamentais da vida: relacionamento, carreira e saúde. Ao longo de sua jornada, Fábio descobriu que o sucesso verdadeiro não está apenas em alcançar metas profissionais, mas sim em integrar essas realizações a uma vida plena e satisfatória em todos os aspectos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem